Ir Para o Conteúdo Principal Página Principal Página de Acessibilidade Página de Contato Página da PUCRS
  • A- | A | A+
  • Versão Monocromática:

Ativar | Desativar

O Curso de Especialização em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial (CTBMF) da PUCRS está comemorando 43 anos da criação. Ele é pioneiro em formação de cirurgiões e traumatologistas bucomaxilofaciais no Brasil. Apresenta uma proposta completa para formação de novos profissionais, com capacitação para atuar a nível hospitalar e ambulatorial, contemplando cinco grandes áreas da cirurgia: traumatologia, deformidades faciais, patologias bucais, cirurgia dentoalveolar e implantodontia.

Para tanto, está realizando o evento “III Encontro de Professores, alunos e ex-alunos e do Programa de pós-graduação em Odontologia”. Igualmente, o evento comemorará 38 anos da criação do Mestrado em CTBMF e 24 anos do Doutorado em CTBMF.

Convidamos todos os alunos, os ex-alunos e os professores para um encontro que permitirá compartilhar conhecimento, experiências e histórias.

Congregar na PUCRS, em Porto Alegre, os alunos, ex-alunos e professores do Programa de Pós-graduação em Odontologia da área de concentração de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial.

Alunos de graduação e pós-graduação, Professores e ex-alunos do PPG em Odontologia – CTBMF.

O III Encontro de alunos, ex-alunos e professores do PPG em Odontologia CBTMF será realizado nos dias 05 e 06 de julho de 2018, no auditório térreo do Prédio 50, na PUCRS.

• Profa. Dra. Maria Martha Campos – Coordenadora PRPPG Odontologia
  • Prof. Dr. Rogerio Belle de Oliveira – Comissão Organizadora
  • Prof. Dr. Rogerio Miranda Pagnoncelli – Comissão Científica

05 de Julho

Horário Atividades
14h – 14h20 Abertura Oficial
14h20 -16h Palestra
16h – 16h20 Intervalo
16h20 – 18h20 Palestra

06 de Julho

Horário Atividades
08h20 – 09h40  Palestras
09h40 – 10h  Intervalo
10h – 12h  Palestras
12h – 14h Intervalo
14h – 15h40 Palestras
15h40 -16h Intervalo
16h – 17h40 Palestras
17h40 – 18h Encerramento

Realize sua inscrição individual CLICANDO AQUI.

Certificado: será fornecido certificado de a todos os que tiverem, no mínimo, 75% de frequência.

Carga horária total do evento: 12 horas.

Categoria Valor R$
Alunos PUCRS 100,00
Diplomados PUCRS 120,00
Profissionais/Professores 150,00