14/05/2018 - 10h07 - Por: Davi Valar - ASCOM FIJO

Atendimentos do Escritório de Carreiras passam a ocorrer no prédio 2

Mudança acontece em função das obras no Campus da PUCRS

A consultoria de carreira e demais atendimentos oferecidos ao público do Escritório de Carreiras, estão ocorrendo no Prédio 2 da PUCRS na sede da Fundação Irmão José Otão. A mudança acontece devido as diversas transformações que ocorrem no Campus Central da PUCRS. O horário para os agendamentos do Escritório de Carreiras é de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 18h. Os atendimentos da consultoria de carreira ocorrem de segunda a quinta, das 9h às 21h30min e sextas, das 9h às 18h.

Sobre o serviço

O Escritório de Carreiras é um espaço dedicado ao planejamento da carreira, apoio à recolocação e capacitação para o desenvolvimento das competências necessárias ao mercado de trabalho. Tem como propósito fortalecer o elo entre a Universidade e o mundo do trabalho. Além disso, tem como objetivo construir, de forma conjunta com o assessorado, um plano de carreira que contemple a realização pessoal e profissional.  O serviço é gratuito para alunos e diplomados da PUCRS. Público externo consultar valores.