Universidade oferece oportunidades de estudo no exterior

Edital de Intercâmbio Acadêmico recebe inscritos

Por: Redação Ascom

31/01/2017 - 11h09
Globo Terrestre

Foto: Wokandapix/pixabay.com

A PUCRS recebe inscrições de alunos interessados em conhecer novas culturas e ter experiências no exterior por meio de intercâmbio. As oportunidades são em países como Argentina, Alemanha, Espanha, França, México e Portugal. O edital pode ser consultado clicando aqui e recebe inscritos até 13 de março.

Para poder participar, os acadêmicos devem estar regularmente matriculados em um curso de Graduação da PUCRS, ter pelo menos 18 anos no momento da inscrição, ter completado entre 15% e 90% do curso e possuir um coeficiente de rendimento acadêmico superior a 6.0. O Programa é oferecido pela Coordenadoria de Mobilidade Acadêmica da Universidade (CMA). Outras informações na CMA, localizada na sala 101 do prédio 15, ou pelo telefone (51) 3320-3656.