Série No Meu Canto convida alunos da PUCRS para edição especial

Estudantes da Universidade podem se inscrever até o dia 15 de junho para participar das lives promovidas pelo Instituto de Cultura

09/06/2020 - 13h45

no meu canto, alunos, músicaDesde sua primeira edição, a série de lives No Meu Canto, promovida pelo Instituto de Cultura, vem recebendo diversos artistas do Rio Grande do Sul e do Brasil para apresentarem seus trabalhos na música. Para oportunizar que artistas da Universidade também mostrem seu talento, o projeto contará com edições especiais de lives com alunos que toquem algum instrumento e/ou cantem. As inscrições ocorrem até às 23h59min do dia 15 de junho, pelo Instagram @pucrsculturaPara se inscrever, é preciso enviar uma mensagem direta com nome completo, curso em que está matriculado, número de matrícula e telefone celular para contato.

Os estudantes interessados em participar devem estar regularmente matriculados na PUCRS em cursos de graduação (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo) ou pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), presenciais ou online. Também é necessário ter perfil no Instagram com pelo menos um vídeo publicado em que toque e/ou cante uma música de sua autoria ou de outro artista.

A partir do dia 18 de junho, o diretor do Instituto de Cultura, Ricardo Barberena, passa a receber os alunos em lives para apresentarem até duas canções autorais ou covers e falarem sobre sua relação com a música. Serão selecionados até seis estudantes porlive realizada, com participações de dez minutos cada.O projeto No Meu Canto acontece nas quintas-feiras, pelo Instagram @pucrscultura.