ProUni recebe inscrições para processo seletivo

As inscrições são referentes ao segundo semestre letivo e vão até 14 de junho

11/06/2019 - 17h43

ProuniA PUCRS, como uma das universidades aderentes ao Programa Universidade para Todos (ProUni), oferece 250 bolsas para ingresso em diversos cursos de graduação no segundo semestre de 2019. A partir de hoje, 11 de junho, as inscrições para o processo seletivo estão abertas e seguem até sexta-feira, dia 14, no portal siteprouni.mec.gov.br. Para realizar o procedimento, é necessário ter em mãos o número de inscrição no Enem 2018 e senha.

Candidatos pré-selecionados em primeira chamada serão divulgados no dia 18 de junho, mesma data em que se inicia o período de entrega da documentação, estendendo-se até 25 de junho. Os pré-selecionados em segunda chamada serão divulgados em 2 de julho, e têm até o dia 8 do mesmo mês para apresentar os documentos.

Para agendar a entrega e confirmação da documentação, os inscritos devem entrar em contato com o setor de ProUni da Universidade, através dos telefones (51) 3353-7974 (51) 3353-4521. A lista de documentos requisitados exclusivamente para a PUCRS encontra-se disponível no link Documentos ProUni  2019/2.

Aqueles que desejem integrar a lista de espera devem acessar a página mec.gov.br entre os dias 15 e 16 de julho, para manifestação única de interesse. O resultado da lista de espera será disponibilizado em 18 de julho, e a apresentação de documentos pelos aprovados deve ser realizada entre os dias 19 e 22.

Em caso de dúvidas, o setor de ProUni da PUCRS pode ser contatado pelo site pucrs.br/prouni e pelo e-mail [email protected].

Atente-se às datas:

Inscrições – de 11 a 14 de junho