Programa de Pós-Graduação em Direito

O Programa de Pós-Graduação em Direito (Mestrado e Doutorado) da Escola de Direito da PUCRS incorpora o princípio de que o aprimoramento do sistema educacional é fator estratégico no processo de desenvolvimento cultural e socioeconômico da sociedade brasileira. Portanto, representa uma referência institucional indispensável à formação de recursos humanos altamente qualificados e ao fortalecimento do potencial científico nacional.

Horário de Atendimento da Secretaria

IMPORTANTE!

O Programa de Pós-Graduação em Direito da PUCRS – Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, nível mestrado e doutorado acadêmico (curso avaliado pela CAPES com nota 6), informa que está recebendo currículos para formação de cadastro reserva de professor(a) pesquisador(a), para o caso de eventual inclusão no seu quadro docente permanente e colaborador na Área de concentração Teoria Geral da Jurisdição e Processo, com linha de pesquisa em: Jurisdição, Efetividade e Instrumentalidade do Processo.

Os candidatos devem encaminhar os currículos até dia 20 de janeiro para o e-mail: ppgdir@pucrs.br, com link para o respectivo currículo na plataforma lattes.

CONFIRA O EDITAL AQUI

Melhor Pós-Graduação do Brasil - Programa de Pós-Graduação em Direito, nota 6