Mutirão auxilia população na renegociação de dívidas

Evento será realizado no dia 25 de julho no prédio 50

16/07/2018 - 08h02
dívidas,contas,bills,calculadora,negociacao,cálculo

Foto: Jarmoluk/Pixabay.com

Pessoas que têm dívidas com instituições financeiras podem participar da 3ª edição do Mutirão de Renegociação de Dívidas, no dia 25 de julho. A atividade é promovida pela Escola de Negócios e a Escola de Direito da PUCRS – através do Grupo de Estudos Superendividamento: crédito e sociedade de consumo e do Balcão do Consumidor-, e pelo Procon Porto Alegre.  O mutirão é aberto a toda população e ocorre das 9h às 17h, no 7º andar do prédio 50 do Campus.

Já confirmaram presença no mutirão representantes dos bancos Agiplan, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander e Banrisul. Outras instituições prestarão atendimento via internet, através do Portal do Consumidor.

É necessário levar: documento de identidade, comprovante de residência, um endereço de e-mail, documentos de pagamentos já realizados e contratos firmados junto à empresa.