Inscrições abertas para seminário e oficina Jovem Negro Vivo

Evento gratuito é direcionado a estudantes e diplomados da Universidade

Por: Redação Ascom

04/11/2016 - 11h21

Anistia Internacional - Campanha Jovem Negro VivoA Faculdade de Direito da PUCRS (Fadir) promove na segunda-feira, 7 de novembro, o seminário e a oficina Jovem Negro Vivo. As atividades são desenvolvidas em parceria com a Anistia Internacional Brasil, movimento global que desenvolve campanha a fim de mobilizar a sociedade e romper com a indiferença. O encontro inicia com as oficinas de dinâmicas de grupo às 17h30min, na sala 503 do prédio 11 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). No auditório do prédio 11, a partir das 19h30min, haverá palestra sobre a Anistia Internacional e a campanha Jovem Negro Vivo. Em seguida, a professora e vice-diretora da Fadir Clarice Beatriz da Costa Söhngen, o professor da Faculdade Dom Bosco Lúcio Antônio Machado Almeida e a jornalista Leslie Sedrez Chaves falarão sobre o tema.

O evento é direcionado a acadêmicos da Graduação, da Pós-Graduação e a diplomados da PUCRS e as inscrições, gratuitas, podem ser realizadas na secretaria da Faculdade de Direito, no 8º andar do prédio 11. A atividade vale quatro horas complementares aos acadêmicos da Fadir. Informações adicionais pelo telefone (51) 3320-3634.