Trabalho de conclusão de curso

LISTA DE ORIENTADORES 2019/2

CALENDÁRIO 2019/2 – TCC

ARTIGOS PUBLICADOS

Atos de Deliberação

Supervisão

Profª. Drª. Lívia Haygert Pithan
livia.pithan@pucrs.br

Secretaria de apoio

Local: 6º andar – Sala 607
Telefone: (51) 3353-4829 / (51) 3353-4308
E-mail: direitotcc@pucrs.br

INFORMAÇÕES SOBRE O TCC II

• Tipo do Trabalho: Monografia
  • Número de páginas: mínimo 40 e máximo 100 (da 1ª folha da Introdução à última da Conclusão)
  • Deve seguir as normas da ABNT, exceto a exigência de resumo em língua estrangeira e a folha de aprovação (que são opcionais na Escola de Direito).

FORMULÁRIOS

Ficha de Avaliação Este formulário é usado pelos professores da banca examinadora para a avaliação do TCC II, no dia da apresentação do aluno, impresso no verso da ata.

INFORMAÇÕES SOBRE O TCC

Informações para Artigo

• Tipo do Trabalho: Artigo
  • Número de páginas: mínimo 15 e máximo 29 (da 1ª folha da Introdução à última da Conclusão)
  • Deve seguir as normas da ABNT

Informações para Monografia

• Tipo do Trabalho: Monografia
  • Número de páginas: mínimo 30 e máximo 80 ( da 1ª folha da Introdução à última da Conclusão)
  • Deve seguir as normas da ABNT, exceto a exigência de resumo em língua estrangeira e a folha de aprovação (que são opcionais na Escola de Direito).

FORMULÁRIOS

Ficha de Avaliação Este formulário é usado pelos professores da banca examinadora para avaliação do TCC, no dia da apresentação do aluno, impresso no verso da ata.