Exame de proficiência em língua portuguesa

EXAME DE PROFICIÊNCIA 2020/1

Estimados alunos e alunas,

Esperamos encontrá-los(as) bem e com saúde, assim como seus familiares e amigos! O momento excepcional que estamos vivendo exige adaptação às circunstâncias.

As Escolas de Humanidades e Direito realizaram uma análise detalhada e, neste contexto, decidiram adiar a aplicação do Exame de Proficiência em Língua portuguesa em 2020/1.

Os(as) alunos(as) matriculados(as) no referido exame, no presente semestre, ficarão com a disciplina em aberto e realizarão a avaliação no segundo semestre de 2020. Para estes casos não haverá nova cobrança de créditos, uma vez que esses créditos já foram contratados no semestre 2020/1.

Estudantes formandos em 2020/1 devem procurar a secretaria da Escola de Direito, através do seu e-mail institucional ([email protected]s.br), para receberem as informações e orientações sobre a aplicação do Exame.

A Universidade segue monitorando os novos desdobramentos das decisões municipais e estaduais referentes à Covid-19 e, tão logo seja possível, divulgará a a nova data para realização do Exame.

Atenciosamente,

Escola de Direito e Escola de Humanidades