Astrologia, Vocação e Carreira

Programação:

PALESTRANTES:

FERNANDA POZZEBON
Astróloga formada pela Escola Meio do Céu, atua há mais de 20 anos em orientação pessoal através do Mapa Astrólogo.
Advogada, Mestre e Professora em Direito da PUCRS.
Atualmente cursando a formação em Constelações Familiares.
Reikiana e iniciada em Registros Akáshicos.
Mãe.

ALEKXIS PRINZ
Administrador de Empresas com especialização em Gestão de Pessoas, trabalhou como executivo por mais de 25 anos em grandes corporações empresariais como C&A, Souza Cruz e Texaco.
Astrólogo formado pea Unipaz-Sul, atualmente dedica-se ao atendimento e aos estudos astrólogicos, com foco nas áreas de crescimento individual, carreira, vocação, astrologia empresarial e tomada de decisão.
Professor de astrologia na Tawa Educação e terapeuta floral, realiza cursos e palestras em diversas cidades.

Coordenação:
Profa. Me. Fernanda Sporleder Pozzebon e Alekxis Prinz

Informações e inscrições:
Inscrições na Secretaria da Escola de Direito – Sala 815, 8° andar – Prédio 11 (Telefone: 051 3320-3634)
Público: Acadêmicos de graduação, de pós-graduação e ALUMNI PUCRS.
Válido como 2 horas de Atividade Complementar aos alunos do Curso de Direito da PUCRS.
Consulte sua Unidade.
Não será fornecido certificado.

Informações do evento

20180626 até 20180626