1º Colóquio sobre Altruísmo, Caridade e Ciência: O Prazer de Fazer o Bem

05/06/2018 - 20h53

Programação:

9h – ABERTURA DO SEMINÁRIO (10min) Presidente da Fundação Ir. José Otão Acolhida pelo Reitor.

9h10min – 1° PAINEL: A CIÊNCIA DE FAZER O BEM: MECANISMOS CEREBRAIS QUE SUSTENTAM A COESÃO SOCIAL (50min) Dr. André Palmini: Neurologista – Diretor do Serviço de Neurologia do HSL

10h – 2º PAINEL: O DEVER DA HONESTIDADE NA GESTÃO DOS RECURSOS PÚBLICOS (30min) Dr. Douglas Fischer: Procurador Regional da República – Coordenador do Grupo de Trabalho da Operação Lava-Jato até 2017.

10h30min – INTERVALO (10min)

10h40min – 3° PAINEL: O PAPEL DAS FUNDAÇÕES NA CONSTRUÇÃO DE UMA SOCIEDADE MENOS DESIGUAL (30min) Dr. Keller Dornelles Clós: Procurador de Justiça – Procurador de Fundações do Ministério Público do Rio Grande do Sul

11h10min – 4º PAINEL: PROIBIDADE: UMA ABORDAGEM CIENTÍFICA E JURÍDICA (20min) Dr. Juarez Freitas: Professor do Programa de Pós-Graduação em Direito da PUCRS – Presidente do Conselho Científico do Instituto Brasileiro de Altos Estudos de Direito Público.

11h30min – PAINEL DE PERGUNTAS (10min)

11h40min – ENCERRAMENTO (10min)

Coordenação:
Prof. Dr.Fabrício Dreyer de Ávila Pozzebon, Prof. Me. Sandro André Bobrzyk, Prof. Dr. Juarez Freitas

Informações:
Inscrições pelo link https://goo.gl/hV38yq .

Público: Acadêmicos de graduação, de pós-graduação, ALUMNI PUCRS, Voluntários, Fundações,
Empresas parceiras e Conselheiros da FIJO.
Válido como 3 horas de Atividade Complementar aos alunos do Curso de Direito da PUCRS.
Consulte sua Unidade.
Será fornecido certificado.

Outros eventos Veja todos os eventos

• Últimos publicados