Escola de Direito debate democracia em tempos de exceção

Atividade para a comunidade acadêmica e Alumni é realizada no dia 19 de abril

17/04/2018 - 12h13

Seminário Internacional Encruzilhadas da Democracia em Tempos de Exceção, escola de direito, maria josé fariñas dulce, esocla de direito, democracia, eventoEscola de Direito promove, no dia 19 de abril, a partir das 19h30min, o Seminário Internacional Encruzilhadas da Democracia em Tempos de Exceção. Para abordar o tema foi convidada a professora Maria José Fariñas Dulce, catedrática de Filosofia do Direito da Universidade Carlos III de Madrid, Espanha, e do mestrado em Derechos Humanos, Interculturalidad y Desarrollo da Universidad Pablo de Olavide, de Sevilla, Espanha. A conferência tem início às 20h, e, após, será aberto um debate.

A atividade, gratuita e voltada para a comunidade acadêmica e Alumni PUCRS (diplomados), será realizada no auditório do prédio 11. A participação é válida como 4 horas de atividade complementar aos alunos do curso de Direito da PUCRS, e não serão fornecidos certificados. Inscrições devem ser realizadas na Secretaria da escola de Direito, prédio 11, 8º andar. Mais informações pelo telefone (51) 3320-3634.