Campanha do Agasalho 2019 recebe doações no Campus

Itens podem ser doados até 28 de junho em diversos pontos da PUCRS

18/06/2019 - 15h04
Campanha do agasalho, voluntário, inverno, pucrs, centro de pastoral e solidariedade, marista, doação, aluno

Roupas de inverno, cobertores, sapatos e toalhas podem ser doados. Foto: Divulgação Centro de Pastoral e Solidariedade

Com a proximidade da temporada mais fria do ano, o Centro de Pastoral e Solidariedade lançou a Campanha do Agasalho, que em 2019 adota o tema Aquecendo Corações. A proposta é estimular doações de peças de roupa de inverno, calçados e cobertores em bom estado para aquecer comunidades em situação de vulnerabilidade social.

A coleta segue até 28 de junho, sexta-feira, com pontos de arrecadação na Reitoria (térreo do prédio 1), na recepção do prédio 40, no Tecnopuc (prédio 99A, próximo às catracas), no balcão de informações do Living 360º (prédio 15), na recepção do Parque Esportivo, na recepção do Hospital São Lucas e no Instituto do Cérebro.

Os itens recolhidos serão destinados à oito instituições, e incluem meias, calças e casacos de moletom, jaquetas, cobertores, edredons, toalhas de banho e chinelos de inverno, entre outros Mais informações através do telefone (51) 3320-3576.

Confira abaixo os beneficiários e os itens requisitados: