Balcão do Consumidor retoma atividades

13/08/2018 - 10h04
Balcão do Consumidor

Foto: Bruno Todeschini/PUCRS

Com o início do segundo semestre, o Balcão do Consumidor da PUCRS, em parceria com o Procon do RS, retoma os atendimentos nesta segunda-feira, dia 13 de agosto. O atendimento, aberto à comunidade, é realizado nas segundas-feiras, das 14h às 16h, na sala 134 do prédio 8 (Av. Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). É preciso que o consumidor leve apenas comprovantes da relação de consumo (como contrato, nota fiscal, comprovante de pagamento, número de protocolo de atendimento) e documentos pessoais, RG e CPF. O serviço gratuito é realizado pelos alunos da disciplina de Direito do Consumidor, da Escola de Direito, com a coordenação da professora Flávia do Canto Pereira. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (51) 3353-7887  e (51) 3353-7889 ou do e-mail [email protected].