Aula prepara para o Exame da Ordem dos Advogados

Serão revisados o Novo Código de Ética e o Estatuto da OAB

27/03/2017 - 11h12

i_estude_graduacaoNesta terça-feira, 28 de março, ocorre a primeira aula de revisão sobre o Novo Código de Ética e Estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A atividade, preparatória para o 22º Exame de Ordem Unificado, será ministrada pela professora da Escola de Direito Letícia Loureiro Correa no auditório do prédio 11 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre), das 17 às 19h. As inscrições são gratuitas e realizadas na secretaria da Escola.

A segunda aula ocorre na quinta-feira, dia 30, no mesmo local e horário. Podem se inscrever, gratuitamente, acadêmicos da graduação (que ganham quatro horas de atividade complementar), da pós-graduação e diplomados da Escola de Direito, Unidade promotora do evento. Informações complementares pelo telefone (51) 3320-3634.