Segunda com Cultura |Sarau Elétrico

Evento é uma iniciativa do programa Alumni

09/04/2018 - 15h52

2018_04_09-segunda_com_cultura_sarauNo dia 23 de abril, às 18h, será realizada a primeira ação do Segunda com Cultura. Essa é uma iniciativa do programa Alumni que, através da literatura, da música e das artes cênicas e visuais, convida os ex-alunos para compartilhar e celebrar os bons momentos vividos na Universidade. Neste primeiro ano, o projeto traz ao campus quatros edições do Sarau Elétrico, um dos eventos literários mais conhecidos de Porto Alegre.

Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos será a anfitriã da atividade inaugural. No encontro, que acontecerá no saguão do prédio 7Kátia SumanLuís Augusto Fischer e Diego Grando receberão o Alumni e professor da PUCRS Carlos Gerbase para leituras, conversa e risadas. A música ficará por conta de Ian Ramil.

O evento é aberto ao público, mas contará com uma área especial reservadas aos diplomados da Universidade. Até o dia 19 de abril, as inscrições para esse setor devem ser feitas pelo site. É necessário informar o nome completo, o RG e data de nascimento. As vagas são limitadas. Mais informações pelo e-mail [email protected].

Informações do evento

23/04/2018