O papel social das marcas e organizações: aprendizados da pandemia para as áreas de comunicação

Evento online e gratuito acontece nesta quinta-feira, dia 4 de junho, às 18h

02/06/2020 - 17h43

papel socialNo dia 4 de junho, quinta-feira, das 18h às 19h, a Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos promove um bate-papo sobre como a pandemia vem impactando a compreensão do papel social de marcas e organizações. O evento terá como expositores Marcelo Leite, Diretor Executivo do Grupo RBS, e Abner de Freitas, CEO da startup de impacto social Pedra Circular. As inscrições gratuitas devem ser realizadas no link.

O encontro será realizado na plataforma Zoom. Após a exposição dos convidados, teremos um espaço de diálogo, mediado pela Professora Claudia Trindade. O evento valerá horas complementares para estudantes de graduação.

Saiba mais sobre os expositores:

Abner de Freitas é pesquisador sobre epidemiologia dos desastres pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) e fundador e CEO da Pedra Circular, startup que trabalha com resiliência em desastres.

Marcelo Leite é formado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), com pós-graduação em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Passou pelas empresas RGE e Dell. No Grupo RBS desde 2010, foi diretor-geral do Pense e diretor Comercial dos Jornais. Atualmente, ocupa o cargo de Diretor Executivo.

Informações do evento

04/06/2020