Famecos Players | Campeonato de League of Legends

Evento acontece no dia 18 de julho, às 13h30 e inscrições para participar podem ser feitas até o dia 12 de julho

10/07/2020 - 13h24

Famecos Players, gamesA Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos promoverá o Famecos Players, um conjunto de atividades gratuitas que propõe reflexões e experiências envolvendo o universo dos games. Serão três atividades, que acontecem nos dias 14, 16 e 18 de julho.

No dia 18 de julho, das 13h30 às 18h30, acontece o Campeonato de League of Legends, a atividade marca o encerramento da semana dedicada aos games e será transmitida pelo canal da Famecos na plataforma Twitch (@EuSouFamecos). As inscrições para as equipes que desejam jogar podem ser realizadas até 12 de julho, no link. No mesmo endereço, também é possível se inscrever para participar do campeonato como narrador, comentarista e entrevistador. Em relação aos times, três dos seis componentes devem ser estudantes ou alumni da PUCRS e duas devem ser mulheres. O regulamento está disponível clicando aqui. Ao longo da programação, teremos um pocket show com a banda Teto Raso, composta por estudantes de comunicação.

Saiba mais sobre os eventos do Famecos Players

Informações do evento