Apito Solidário

Evento promovido pela Famecos beneficiará Projeto Vó Chica com doações de materias escolares

12/12/2019 - 17h54

apito_solidário_famecosPromovido pelos laboratórios da Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos, o Apito Solidário acontece na sexta-feira, dia 13 de dezembro, às 17h. O evento contará com uma partida de vôlei no Parque Esportivo da PUCRS (Av. Ipiranga, 6690 – Porto Alegre). A participação é aberta a comunidade mediante contribuição de R$ 5,00 e a doação de materiais escolares que deverão ser entregues no Laboratório de Eventos e Relacionamento (Laber), sala 101 do prédio 7 da Universidade.  Os materiais arrecadados beneficiarão o Projeto Vó Chica, que promove atividades culturais para a comunidade carente da Capital. Em 2018, o Projeto entregou mais de dois mil kits de materiais para crianças.

Informações do evento

13/12/2019
Parque Esportivo da PUCRS (Av. Ipiranga, 6690 – Porto Alegre)
R$ Contribuição de R$ 5,00 e a doação de materiais escolares