Monitoria

Programa-de-Monitoria-PUCRS_Banners-Web_Escolas

Atenção: A monitoria Mudou!

O Programa de Monitorias PUCRS tem a finalidade de envolver estudantes de graduação nas atividades de ensino, desenvolvendo atividades de apoio à aprendizagem de outros estudantes auxiliando, com o apoio de um professor responsável, no aprendizado de conteúdos das disciplinas dos cursos de graduação da Universidade.

No Novo Programa de Monitorias temos Monitoria em Sala de Aula (em algumas disciplinas práticas) e Monitoria Extraclasse (para as disciplinas que os alunos têm mais dificuldade).

Os Monitores podem ser Voluntários ou receber Bolsa de Monitoria, as vagas em cada modalidade nas disciplinas da escola serão divulgadas aqui nesta página através de Edital, na página do Lapren e através das mídias sociais.

A monitoria faz parte da sua formação acadêmica e ajuda no desenvolvimento de habilidades necessárias ao profissional formado, por isso você recebe ao fim um comprovante das atividades e horas complementares.

Seleção de monitorias – Curso de Produção Audiovisual