Processo Seletivo – Professores (Matemática)

Área de concentração: Matemática

23/01/2018 - 16h07

A Escola de Ciências da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, está recebendo currículos (Modelo Lattes/CNPq) de interessados para o possível exercício, em tempo parcial, de atividades de docência vinculados a cursos de graduação envolvendo a área de Matemática, incluindo Cálculo Diferencial e Integral, Cálculo Numérico, Álgebra Matricial, Matemática Discreta e Matemática Atuarial.

Requisito obrigatório

(a) Formação em graduação e/ou pós-graduação em Matemática ou área afim.

Requisitos desejáveis

(a) Experiência docente no ensino superior;
(b) Titulação: Doutor.

Documentos necessários

Currículo Lattes (com fotografia) e cópias simples dos diplomas de Graduação e Pós-Graduação (frente e verso);
Obs.: Documentação comprobatória do Currículo Lattes poderá ser solicitada posteriormente.

Período de recebimento

Até 30 de Janeiro de 2018.

Instruções

(a) Enviar Documentos necessários salvos em extensão/formato PDF para o e-mail ciencias@pucrs.br;
(b) no campo assunto/subject escrever “Matemática/PUCRS”;
(c) o material será considerado como recebido a partir da confirmação enviada pela Secretaria do PPGBCM.

Outros eventos Veja todos os eventos

• Últimos publicados
  • Mais visualizados