Youtuber Luba comanda bate-papo sobre carreira e mercado

Sucesso entre os jovens será atração no Open Campus

05/09/2017 - 09h42
Open Campus, Luba, PUCRS

Foto: Divulgação

Com mais de 4,7 milhões de seguidores, o youtuber Luba vai conduzir um bate-papo sobre os desafios na escolha da carreira, mercado de trabalho e cenários profissionais do futuro durante o Open Campus PUCRS. Participam os Alumni PUCRS Laura Bier Moreira, blogueira e criadora do site Roubadinhas, e o fundador da empresa Egalité Recursos Humanos Especiais, Guilherme Braga. A atração ocorre nos dias 21 e 22 de setembro, sempre em dois horários: às 11h e às 16h, no Salão de Atos da PUCRS. As vagas são limitadas e destinadas aos participantes do Open Campus, que recebe inscrições gratuitas por meio do site www.pucrs.br/opencampus. Os vouchers para participação no bate-papo serão distribuídos durante o credenciamento do evento.

Lucas Feuerschütte, o Luba, é do interior de Santa Catarina e faz sucesso entre o público jovem abordando temas diversos com uma linguagem irreverente em seus mais de 600 vídeos disponíveis no YouTube desde 2010, quando iniciou seu canal na plataforma.

Open Campus

Nos dias 21 e 22 de setembro, a PUCRS estará de portas abertas para toda a comunidade, durante o Open Campus 2017. As inscrições, gratuitas, já estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.pucrs.br/opencampus. Qualquer pessoa – incluindo alunos de Ensino Médio, vestibulandos, professores e famílias – poderá participar de oficinas, painéis e inúmeras atrações exclusivas. A ideia é proporcionar aos participantes uma experiência universitária, conhecendo na prática a vida no Campus, suas inúmeras possibilidades e a rotina das carreiras vinculadas a dezenas de cursos de Graduação.

No momento da inscrição, o interessado pode escolher os cursos que deseja conhecer.  O público poderá buscar informações sobre todos os aspectos da vida universitária, em espaços com atendimentos voltados a intercâmbios, carreiras, empreendedorismo, solidariedade e educação continuada, além das opções de créditos e benefícios. Os participantes receberão 50% de desconto na inscrição do Vestibular de Verão da PUCRS 2018. Informações podem ser obtidas no site citado ou pelo telefone (51) 3353-7645.