Werner Schunneman, Castiel e Conte em sessão comentada de Bio, de Carlos Gerbase

Exibição gratuita e aberta ao público ocorre esta noite, no auditório da Famecos

14/05/2019 - 10h43
cartaz do filme bio construindo_uma_vida

Cartaz de divulgação do filme Bio – Construindo uma Vida, de Carlos Gerbase

Nesta terça-feira, 14 de maio ocorre a exibição do filme Bio – Construindo uma Vida (2019), de Carlos Gerbase. Após a sessão, o diretor participa de um bate-papo sobre o trabalho com os atores Werner Schunneman, José Victor Castiel e Julio Conte, mediado pelo professor e jornalista Antônio Hohlfeldt. A atividade ocorre a partir das 19h30min, no auditório da Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos, no prédio 7 do Campus (Avenida Ipiranga, 6.681 – Porto Alegre). A entrada é franca e aberta à comunidade, sujeita à lotação do espaço.

Sobre o filme

O longa-metragem tem como ponto central a história de um homem, nascido em 1959 e morto em 2070, que tem uma patologia especial que não o permite mentir. Depois de sua morte, amigos e membros de sua família se reúnem para relembrar acontecimentos especiais pelos quais passaram juntos e que montam um interessante retrato da biografia do falecido.

O evento é uma realização do Instituto de Cultura da PUCRS em parceria com a Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos.