Vestibular de Verão: motivos para você estudar na PUCRS

Período de Inscrições se estende até 21 de outubro. Provas serão aplicadas em 27 de outubro

04/10/2019 - 17h13

Vestibular,Inscreva-se

PERÍODO DE INSCRIÇÕES ATUALIZADO

Por que estudar na PUCRS? Por ser a melhor universidade privada do Sul do Brasil nos principais rankings nacionais e internacionais? Esse é um ótimo motivo. Mas também pode ser porque só a PUCRS tem um lugar incrível como o Living 360°, onde é possível estudar, relaxar, conversar com os amigos, jogar fliperama, lanchar em lugares top e encontrar todas as facilidades do em um único espaço. Tem outra razão especial: estar em um Campus onde todos os dias são criadas soluções e inovações para a vida das pessoas, com impacto nas áreas social, tecnológica, ambiental, econômica, da saúde e tantas outras. Para aproveitar essas e outras oportunidades, basta você escolher seu curso e fazer a inscrição no Vestibular de Verão 2020. O prazo segue até 21 de outubro e, as provas, acontecem no dia 27 de outubro, um domingo, a partir das 13h. Veja todas as informações aqui.

O que você pode viver na PUCRS:

Estudar na Biblioteca Central, um lugar espaçoso, confortável e repleto de recursos tecnológicos para facilitar a vida dos estudantes. Ah, e com mais de 1 milhão de itens no acervo, incluindo livros para empréstimo.

Viajar pelo Mundo, com todo o apoio e dicas da nossa Mobilidade Acadêmica. Alemanha, Argentina, Bélgica, Canadá, Chile, Colômbia, Coreia do Sul, Espanha, Estados Unidos, França, Japão, México, Portugal, Reino Unido, Suécia e Uruguai. Se esses países estão na sua lista de desejos, a PUCRS ajuda a chegar lá.

Curtir shows incríveis na Rua da Cultura, uma área que oferece shows, intervenções artísticas, feiras e outras atrações. No local está a ATL House, a hamburgueria Severo Garage, a agência STB e o Canal Café.

Meditar e fortalecer sua espiritualidade no Centro de Pastoral e Solidariedade, um local aberto a todos e que concentra ações múltiplas envolvendo solidariedade, confraternização e acolhimento a quem chega.

Pesquisar ao lado de grandes cientistas e ajudar a transformar o mundo, com o suporte da Iniciação Científica.

Conhecer e fazer estágios no Tecnopuc, um ambiente com mais de 7.000 pessoas, dezenas de startups e grandes empresas nacionais e internacionais, que já recebeu 3 vezes o título de Melhor Parque Científico e Tecnológico do Brasil.

Criar uma empresa inovadora ou um empreendimento social com as orientações do Idear. A Universidade oferece desde disciplinas e metodologias até desafios e práticas, como o Torneio Empreendedor.

Contar com Crédito Educativo e outras facilidades para conseguir focar sua atenção nos estudos e pagar as mensalidades de forma tranquila.

Gostou? Esses são apenas alguns motivos para estudar na PUCRS. O vestibular está chegando. Então, aproveite e faça sua inscrição aqui. Para saber detalhes sobre como serão as provas, acesse este link.

Outros detalhes podem ser obtidos na Central de Atendimento ao Aluno, no Living 360° (prédio 15), via WhatsApp: +55 (51) 99871-2972, ou pelo telefone (51) 2101-0110.