Universitário por um dia ocorre nesta quarta-feira

Ação permite aos estudantes vivenciar uma experiência real em cursos de Graduação

22/05/2018 - 19h25

Universitário por um diaNesta quarta-feira, 23 de maio, centenas de estudantes participam do inédito programa Universitário Por um Dia no Campus da PUCRS. Eles terão a oportunidade de descobrir todas as vantagens e atrativos de estudar em uma das melhores Universidades do País, antes de realizar o vestibular. As atividades, voltadas apenas às pessoas inscritas previamente, ocorrem nos turnos da manhã, tarde e noite. O ponto de encontro, nos três turnos, é o auditório do prédio 32 do Campus (Av. Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3353-7645.

Sobre o projeto

O projeto tem o objetivo de permitir aos estudantes vivenciar uma experiência real em diversos cursos de Graduação da PUCRS. Além de explorar o Campus e suas atrações, a iniciativa oferece a chance de participar das aulas como se fosse um aluno matriculado e interagir com os futuros professores e colegas.