Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Cursos,Especialização,Extensão,MBA,Idiomas,Educação,Vestibular,Pós-Graduação,Educação

Cursos

Graduação

Pós-Graduação

MBA

Vestibular

Universidade recebe Fórum da Liberdade

Com vagas limitadas, benefícios serão disponibilizadas para a comunidade PUCRS

23/03/2018 - 14h02

forum da liberdadeEm uma sociedade em constante transformação, o debate e a discussão de ideias mostram-se essenciais. Por isso, mais uma vez, a PUCRS é apoiadora do Fórum da Liberdade. A Universidade disponibilizará isenções para alunos, professores e técnicos administrativos para participação no evento. Para receber a cortesia, que tem vagas limitadas, é preciso preencher a ficha de inscrição até o dia 1º de abril. A retirada do ingresso deve ser feita na recepção do prédio 40, entre 2 e 6 de abril.

Promovida Instituto de Estudos Empresariais, a atividade acontece nos dias 9 e 10 de abril, no Centro de Eventos da PUCRS, e terá o tema A Voz da Mudança. A iniciativa contará com a presença de Ciro Gomes, Marina Silva, João Amoedo, Sérgio Moro, Neil Patel, Bernardinho, Carlos Mesa, Flávio Rocha, entre outros pensadores e lideranças políticas e empresariais. O primeiro painel será com o CEO do jornal venezuelano El Nacional, Miguel Otero, o ex-presidente da Bolívia Carlos Mesa e o PhD em Economia Paulo Guedes.

Após prazo para isenção, descontos especiais

Os alunos, professores e técnicos administrativos que não foram contemplados com as vagas de isenção podem adquirir um desconto especial de 20% no valor da inscrição para o evento. Este benefício, que também tem vagas limitadas, pode ser obtido por meio da inserção do código PUCRS no campo promocional específico na página de inscrições até o dia 6 de abril.

Facilidade no Campus

Durante o Fórum, o Edifício Garagem da Universidade, com acesso pela Rua Professor Cristiano Fischer, estará com o mesmo valor dos estacionamentos descobertos para facilitar o fluxo de veículos no Campus.