Universidade prepara torcida pela Seleção Brasileira

Caminhos da Vitória tem ações de engajamento no Campus como aquecimento para o Mundial

23/04/2018 - 15h11

caminhos para a vitória,grupo rbsEstão começando os preparativos para mais um Campeonato Mundial. Em contagem regressiva para a disputa na Rússia, a Universidade organiza sua torcida pela Seleção Brasileira. O projeto Caminhos para a Vitória, do Grupo RBS, em parceria com a PUCRS, promove ao longo das próximas semanas no Campus ações de engajamento para o futebol e conteúdos com o público.  Na quarta-feira, 25 de abril, estudantes, professores e técnicos administrativos poderão participar da ação, aberta ao público, que ocorre no pórtico de pedestres da Av. Ipiranga, 6681, a partir das 11h.

Nesta segunda-feira, 23 de abril, pela manhã, uma equipe de comunicadores circulou pelo Campus, no intervalo das aulas, conversando com os universitários, ouvindo seus recados, mensagens de apoio e expectativa quanto aos jogos que ocorrem nos meses de junho e julho. As intervenções ocorreram junto aos prédios 11 e 30, nas Escolas de Direito e Politécnica, respectivamente. Outras atividades estão previstas até junho. As próximas datas serão divulgadas em breve.