Universidade oferece cursos de curta duração

Oportunidades incluem complementação da formação profissional e cursos de idiomas

20/04/2018 - 13h23

cursos curta duração, educon

Cursos de curta duração podem ser uma ótima ferramenta para o aperfeiçoamento em diversas áreas. Por isso, a PUCRS oferece uma série de alternativas nesse formato, permitindo aos alunos a oportunidade de incrementar seu currículo profissional e a expandir os seus conhecimentos. Eles são opções ideais para buscar uma capacitação prática e otimizar o seu tempo.

As aulas são ministradas de forma presencial ou online por profissionais renomados. Entre as áreas contempladas estão arquitetura e engenharia, arte e cultura, ciências exatas, comunicação, direito, gastronomia, humanidades, meio ambiente, negócios, saúde e tecnologia. Além disso, através do Centro de Idiomas LEXIS, a Universidade oferece ainda cursos com módulos regulares em mais de 10 idiomas.

São oferecidas condições especiais de pagamento para todos os públicos por antecipação das inscrições, além de preços diferenciados para alunos PUCRS, PUCRS Alumni, entre outros públicos. Acesse o site da Educação Continuada e conheça a lista completa de cursos, os valores, as condições de pagamento e as datas para inscrições.