Universidade e Tecnopuc são parceiros de educação e inovação do Gramado Summit

Evento ocorre entre julho e agosto, e haverá descontos no ingresso para a comunidade universitária

26/04/2019 - 08h15

Gramado Summit, TecnopucA PUCRS e o Parque Científico e Tecnológico (Tecnopuc) são os parceiros oficiais de um dos principais eventos de empreendedorismo do Brasil, o Gramado Summit, que terá sua terceira edição nos dias 31 de julho e 1º e 2 de agosto. Um dos pontos fortes dessa aproximação é levar a expertise da Universidade nas áreas de educação digital em inovação. A parceria também viabilizará descontos no ingresso para alunos e comunidade do Tecnopuc.

O diretor do Parque, Rafael Prikladnicki, destaca que é muito importante para o Tecnopuc, um dos maiores ecossistemas de inovação da América Latina, estar presente para mostrar seus cases na área e incentivar o surgimento de outros. “O evento colocou Gramado na rota do empreendedorismo e da inovação e estaremos lá com um stand interativo para apresentar nossas startups e empresas parceiras”, conta Prikladnicki.

Marcus Rossi, CEO da Summit Hub e organizador do evento, afirma que a parceria com a PUCRS e com o Tecnopuc coloca o Gramado Summit em um novo patamar. “Em dois anos, o Summit alcançou relevância nacional. Nesta terceira edição, é hora de começarmos a deixar nossa marca em toda a América. Vai ser uma edição incrível, com resultados ainda mais expressivos. A grandeza de nossos parceiros é a primeira prova disso”, explica Rossi.

Entre os palestrantes do Gramado Summit estão Serginho Groisman, apresentador da Rede Globo, Geraldo Rufino, fundador da JR Diesel, e Carlos Busch, vice-presidente da Salesforce. Mais informações estão disponíveis no site gramadosummit.com.