Universidade celebra o Dia do Idoso com meditação e palestras abertas ao público

Evento ocorre no dia 1º de outubro, com inscrições prévias por telefone ou presencialmente

25/09/2019 - 13h28

Dia_do_Idoso,UNATINo dia 1° de outubro comemora-se o Dia do Idoso. Em celebração à data, a PUCRS, por meio da Universidade Aberta da Terceira Idade (UNATI), promoverá um evento exclusivo em homenagem à terceira idade. A atividade oferecerá palestra com o Dr. Newton Terra, diretor do Instituto de Geriatria e Gerontologia, e com a professora Maria Eunice Moreira da Escola de Humanidades, além da integração dos participantes por meio de café de recepção, almoço, meditação e outras programações.

A participação é gratuita sendo necessária a inscrição prévia pelo telefone: (51) 3320.3583 ou presencialmente no prédio 40, na sala 804 (Av. Ipiranga, 6681 – Porto Alegre/RS).

Confira a programação:

9h – Café de recepção
9h30 – Oficina de Meditação
10h – Palestra Especial – Histórias para guardar na memória – com a professora Maria Eunice Moreira
12h – Almoço e Integração (por adesão)
14h A revolução da terceira idade e como responder a ela – Palestra com a Mestre Joice Liz
15h Como viver melhor? – Palestra com Dr. Newton Terra
16h – Encerramento