Transferências: ainda dá tempo de estudar na Universidade

PUCRS oferece consultoria de carreira e benefícios exclusivos

12/02/2020 - 15h26

transferências, graduaçãoNão perca o prazo para pedir transferência e estudar na melhor Universidade privada do Sul do Brasil, que possui e estrutura completa. O Campus conta com espaços preparados para você, como Living 360º, Parque Esportivo, Rua da Cultura, Tecnopuc, Biblioteca Central, Track StartUp, Hospital São Lucas e muito mais. Os alunos que solicitarem transferências receberão a isenção da matrícula, um curso de extensão e consultoria de carreira gratuita, tudo isso sem precisar realizar o vestibular novamente.

Quem estuda na PUCRS pode complementar a formação com os conhecimentos que mais gosta, escolhendo Certificações de Estudo em áreas da sua preferência e também antecipar cadeiras da Pós-Graduação ainda na graduação, com o G-PG. Ou seja: estude do seu jeito, com todo o suporte que você precisa, em um Campus inovador e repleto de possibilidades!

Gostou? Tem mais! Com a Mobilidade Acadêmica, a PUCRS é a sua passagem para poder estudar em mais de 349 instituições, em 36 países diferentes. A Universidade também conta com aproximadamente 500 estruturas de pesquisas, atendendo cerca de 700 bolsistas em todas as áreas do conhecimento. Além disso, estar empregado antes de se formar é a realidade de muitos alunos da PUCRS, com as orientações e as vagas ofertadas pelo PUCRS Carreiras.

Está pronto para ingressar nesse mundo de descobertas e estudar em uma Universidade de renome internacional? Clique aqui para solicitar a sua transferência e começar do jeito certo: com o curso que você sempre quis, na melhor Universidade privada do Sul do País.

Conheça o Campus

Você pode conhecer a estrutura do Campus antes mesmo de começar as aulas. Para agendar as visitas guiadas, basta entrar em contato pelo telefone (51) 2101.0110, pelo WhatsApp (51) 99871.2972 ou pelo e-mail [email protected].