Tarso Genro e Luiz Moreira falam sobre o poder judiciário na democracia

Inscrições abertas para alunos e diplomados PUCRS

Por: Redação Ascom

07/03/2016 - 10h37
Justiça

Foto: Arquivo – Ascom/PUCRS

Nesta quinta-feira, 10 de março, às 19h30min, o grupo de pesquisa Direito à Verdade e à Memória e Justiça de Transição promove o evento A Judicialização da Política no Brasil – Qual Deve ser o Papel do Poder Judiciário na Democracia? O encontro terá a presença do ex-governador do Estado, Tarso Genro, e do jurista e professor da Faculdade de Direito de Contagem, Minas Gerais, Luiz Moreira. O professor da Faculdade de Direito da PUCRS (Fadir) José Carlos Moreira Filho será o mediador. A conversa ocorre no auditório do prédio 11 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre) e tem apoio da Fadir.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na secretaria da Fadir, no 8º andar do prédio 11. Podem participar Alunos e diplomados PUCRS. Informações adicionais pelo telefone (51) 3320-3634.