Talentos em Ação tem inscrições até quinta-feira

Gratuito e aberto ao público, em formato de gamificação, evento oportuniza vaga no mercado de trabalho

30/10/2019 - 16h47

Talentos-em-Ação-Web-banner-para-notíciaAté esta quinta-feira, dia 31 de outubro, estão abertas as inscrições para o Talentos em Ação, promovido pelo PUCRS Carreiras. Em formato de gamificação, o evento visa oportunizar que estudantes e graduados conquistem um espaço no mercado de trabalho. Gratuitas e abertas para o público em geral, as inscrições podem ser realizadas pelo link bit.ly/TalentosEmAção.

Em formato de jogo, os candidatos irão solucionar problemas, por meio de pistas, e os representantes de empresas contratantes estarão junto conhecendo os participantes e avaliando as suas competências. Podem se inscrever profissionais e estudantes de todos os cursos do ensino técnico, graduação e pós-graduação de todas instituições de ensino. Com a presença de 20 representantes de empresas, os participantes poderão vivenciar novas formas de contato, conhecer gestores e colaboradores do mercado de trabalho, partilhar momentos de trocas de experiências e mostrar todo o seu potencial para os empregadores.

O evento acontece no dia 13 de novembro, das 9h às 19h30, no Campus da Universidade no Living 360 (Prédio 15 – 2° andar – Arena). Mais informações pelo site carreiras.pucrs.br.