Students to Business recebe inscrições

Capacitação é gratuita e direcionada a alunos de nível médio, técnico e superior

23/09/2015 - 14h29

Até 30 de setembro, estudantes de nível médio, técnico ou superior podem se inscrever para o programa gratuito Students to Business – S2B, realizado pelo Centro de Inovação Microsoft-PUCRS. Os alunos serão capacitados em tecnologias Microsoft nas áreas de Banco de Dados, Desenvolvimento de Sistemas Web, Desenvolvimento de Sistemas Mobile e Infraestrutura de Redes. Para participar é necessário estar regularmente matriculado e ter conhecimentos básicos em uma das áreas da capacitação. Informações complementares e inscrições no site www.centrodeinovacao.org.br/s2b.
O objetivo do programa é fazer a ligação entre novos profissionais em busca de uma oportunidade no mercado e empresas com demanda de mão de obra qualificada. Os participantes poderão receber de quatro a 100 horas de treinamento gratuito em três etapas de aulas, num aumento gradativo de complexidade.

Empresas interessadas em apoiar o Students to Business para obter benefícios como acesso aos currículos, relatórios de desempenho dos alunos e apresentação institucional, podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3320-3672.
Inscrições para o Students to Business
Áreas: Banco de Dados; Desenvolvimento de Sistemas Web; Desenvolvimento de Sistemas Mobile; Infraestrutura de Redes
Período: até 30 de setembro
Informações e inscrições: www.centrodeinovacao.org.br/s2b

Sobre o Centro de Inovação Microsoft-PUCRS
O Centro de Inovação é resultado de uma parceria firmada entre a Microsoft e a PUCRS, que teve início em abril de 2003. Entre suas atividades estão a realização de cursos, palestras, programas de capacitação, provas de conceito, innovation labs, incubação de empresas, desenvolvimento de projetos, entre outros. Atualmente há cerca de 90 Centros de Inovação Microsoft presentes em diversas cidades brasileiras e do mundo.