Speak out reúne estudantes para falar sobre suas experiências no exterior

Bate-papo com quem retornou de Mobilidade Acadêmica acontece no dia 12 de março

05/03/2019 - 08h22
Alunos, no contêiner em frente ao prédio 15, relatam suas experiências no exterior

Alunos que participaram de mobilidade relatam suas experiências / Foto: Camila Cunha

Depois de vivenciarem as experiências no exterior, os alunos que participaram do Programa de Mobilidade Acadêmica agora compartilham as oportunidades e desafios dessa vivência. A nova edição do Speak Out: Experiências Internacionais acontece no dia 12 de março, das 18h às 20h, no contêiner em frente ao Living 360° (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre).

O encontro oportuniza um bate-papo de aluno para aluno sobre estudos, descobertas e desafios no exterior. Estudantes de diferentes cursos contarão sobre suas experiências em diversos países, abordando desde o processo seletivo até as vivências na universidade de destino.

Estude no exterior

A programação do Speak Out é simultânea à divulgação do Edital 2 do Programa de Mobilidade Acadêmica – Acordos Bilaterais 2019/1, com inscrições até 22 de março de 2019, com mais de 170 oportunidades em 40 universidades conveniadas no exterior.