Speak Out reúne estudantes para falar sobre intercâmbio

Atividade ocorre de 29 de agosto a 1 de setembro, das 18h às 19h, na arena da Famecos

24/08/2017 - 15h41

speak out!,AAII,mobilidade acadêmica,intercâmbioPara proporcionar uma troca de experiências sobre universidades no exterior, custos de vida, atrações turísticas e curiosidades culturais, a Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais (AAII) e o setor de Mobilidade Acadêmica promovem o evento Speak Out!, de 29 de agosto a 1 de setembro. Será na Arena da Faculdade de Comunicação Social (Famecos), sala 303 do prédio 7, e não é necessário fazer inscrição para participar como ouvinte.

A atividade consiste em mini palestras e bate-papos entre alunos que já realizaram intercâmbio (mobilidade out), acadêmicos que desejam ter uma experiência internacional e estudantes estrangeiros em intercâmbio na Universidade (mobilidade in). A cada dia, três ou quatro países serão abordados. Confira o calendário:

Speak Out!

Mais informações: [email protected] e 3320-3660.