Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Cursos,Especialização,Extensão,MBA,Idiomas,Educação,Vestibular,Pós-Graduação,Educação

Simpósio sobre direito desportivo ocorre no dia 30 de outubro

Evento terá presença do ministro Guilherme Augusto Caputo Bastos

21/10/2015 - 10h52

A Faculdade de Direito da PUCRS (Fadir) realiza o 1º Simpósio Internacional de Direito Desportivo na próxima sexta-feira, 30 de outubro. Com a participação do ministro Guilherme Augusto Caputo Bastos, do Tribunal Superior do Trabalho, o evento abordará as funções do Ministério dos Esportes, direito desportivo, patrocínio, tribunal arbitral, tributação do setor, entre outros. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na secretaria da Fadir, no 8º andar do prédio 11 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). O Simpósio, voltado aos alunos da Graduação, Pós-Graduação e diplomados PUCRS, ocorrerá das 8h30min às 19h30min, no auditório do prédio 11. Informações adicionais pelo telefone (51) 3320-3634.