Serviços aos alunos migram provisoriamente do prédio 15 para novos espaços

Mudanças ocorrem entre 5 e 12 de dezembro. Atendimentos permanecem normalmente

04/12/2017 - 18h54

Nesta semana tem início a segunda etapa das obras em espaços de uso comum do Campus que integram o movimento PUCRS 360°. As intervenções ocorrem no andar térreo do prédio 15, localizado na área central da Universidade, onde estão diversos serviços prestados aos estudantes. A Coordenadoria de Registro Acadêmico (CRA), o Laboratório de Ensino Atendimento a Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Lepnee) e o Laboratório de Aprendizagem (Lapren) serão deslocados, provisoriamente, para a Biblioteca Central (confira as localizações na tabela abaixo). Já o Laboratório de Tecnologias para Aprendizagem em Rede (Labtear) e a Arena terão as atividades interrompidas até que suas novas instalações estejam concluídas. Todas as atividades permanecem sendo desenvolvidas ou oferecidas nesses setores normalmente tão logo estejam concluídas as transferências.

A Central de Atendimento ao Aluno, incluindo o Setor Financeiro Acadêmico, permanece em funcionamento no mesmo local.

Área de convivência e estudos

A partir de março de 2018, o prédio 15 se transformará em um grande centro de convivência, com lounges, áreas de estudo inovadoras e multifuncionais, além de novas opções para alimentação e descanso à disposição de todos os estudantes da PUCRS. Os serviços e iniciativas da CRA, Lepnee, Lapren e Labtear, assim como da Arena, ganharão espaços remodelados ao longo do próximo ano. Para saber mais, acesse o site do movimento PUCRS 360° – Universidade em transformação.

Cronograma de transferências do prédio 15

Data Setor Localização provisória
05/12 e 06/12 Coordenadoria de Registro Acadêmico (CRA) Biblioteca Central – andar térreo
11/12 Laboratório de Ensino Atendimento a Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Lepnee) Biblioteca Central – 8º andar
11/12 PROEX e Relacionamento Discente Prédio 5 – 3º andar
11/12 e 12/12 Laboratório de Aprendizagem (Lapren) Biblioteca Central – 8º andar
11/12 e 12/12 Arena e Laboratório de Tecnologias para Aprendizagem em Rede (Labtear) As atividades estarão interrompidas até que suas novas instalações estejam concluídas.
15/12 Iniciação Científica Prédio 5 – 2º andar