Seminário aborda temas estratégicos da Universidade

Com diversas oficinas para se inscrever, professores e técnicos administrativos podem se atualizar durante os dias 2 e 3 de março

28/02/2020 - 14h43

Seminário de Desenvolvimento AcadêmicoJá em clima de volta às aulas, a Universidade promove nas próximas segunda e terça-feira, dias 2 e 3 de março, o Seminário de Desenvolvimento Acadêmico. O evento é direcionado a professores e técnicos administrativos e propõe a discussão de temas relevantes vinculados aos Projetos Estratégicos da PUCRS.

A abertura ocorre no Salão de Atos no dia 2, às 10h, e será realizada pelo Reitor, Ir. Evilázio Teixeira. A partir da tarde a programação conta com inúmeras oficinas e mesas redondas, com temas como sala de aula invertida; interdisciplinaridade; uso da gamificação na sala de aula; neuroeducação; graduação online e internacionalização. A programação completa pode ser conferida aqui.

As inscrições para o Seminário podem ser realizadas pelo link. Já para as oficinas, que ocorrem no Living 360°, devem ser feitas pessoalmente no dia do evento. Para informações adicionais: [email protected] ou ramais: 6380 e 3630.