Seminário aborda o papel das múltiplas telas na representação do mundo

Inscrições para ouvintes estão abertas até 7 de novembro

23/10/2015 - 14h06

De 17 a 19 de novembro será realizada a 13ª edição do Seminário Internacional de Comunicação. O evento coloca em pauta o papel das múltiplas telas na representação do mundo por meio do tema Janelas para o mundo: telas do imaginário. Entre os conferencistas estão Gilles Lipovetsky, da Universidade de Grenoble, na França, Paul Levinson, da Universidade Fordham, nos Estados Unidos, e Moisés Martins, da Universidade do Minho, em Portugal.

A atividade é promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da PUCRS e ocorre nos prédios 7 e 40 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). As inscrições para ouvintes estão abertas até 7 de novembro e a programação completa está disponível no site www.pucrs.br/famecos/pos/seminariointernacional. Haverá tradução simultânea das conferências. Informações complementares pelo e-mail [email protected].