Sarau voador traz sua liberdade criativa para Rua da Cultura

Atração inédita no Campus integrou a programação de volta às aulas

14/08/2018 - 15h15
pucrs cultura, rua da cultura, sarau voador, literatura, batukatu, roger lerina, deborah finocchiaro, daniel machado, carlos ferreira

Foto: Camila Cunha

Música, descontração e literatura. O tempo sem chuva e a temperatura agradável do anoitecer de 13 de agosto reservaram à comunidade universitária mais um momento para desfrutar a Rua da Cultura. Dessa vez, a atração foi o Sarau Voador – Literatura e Improvisos Transcriados, que trouxe Daniel Machado, Carlos Ferreira e o Grupo Batukatu para sua estreia no Campus. A apresentação ficou por conta dos organizadores do espetáculo, a atriz Deborah Finocchiaro e o jornalista Roger Lerina. Leitura de trechos de obras literárias, performance musical e conversa num clima informal marcaram o encontro artístico. A iniciativa atraiu alunos, docentes e técnicos administrativos. Acompanhe a galeria de fotos.