Rua da Cultura terá telão para jogo da Seleção Brasileira

Estrutura será instalada no palco para a transmissão de Brasil x México

28/06/2018 - 14h56

copa do mundo,seleção brasileira,brasil,méxico,rua da cultura,conviteA comunidade está convidada a torcer pela Seleção Brasileira na Rua da Cultura, nesta segunda-feira, 2 de julho, a partir das 11h. No palco, será instalado um telão para a transmissão do jogo Brasil x México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. O local estará ambientado para receber estudantes, professores, técnicos administrativos e todos que desejarem participar da torcida pelo Hexacampeonato. A atividade é gratuita e aberta ao público.

Bolão solidário aceita palpites

O curso de Educação Física, o Parque Esportivo da PUCRS e Centro de Pastoral e Solidariedade estão unidos no incentivo aos torcedores que adoram apostar nos resultados do futebol e praticar atos beneficentes. As três unidades universitárias são parceiras no Bolão Solidário – Copa 2018, que aceita inscrições até 30 de junho, às 9h. A Tabela de Palpites também está online, e o calendário com todos os jogos do Mundial da Rússia está disponível neste link.

Além de concorrer ao uso gratuito de quadras esportivas no Parque, o público que adere à atividade pode beneficiar as entidades assistenciais Asilo Padre Cacique, Casa do Menino Jesus de Praga, Escola Marista de Educação Infantil Menino Jesus, Lar Santo Antônio dos Excepcionais e Sociedade Porto-alegrense de Auxílio aos Necessitados (Spaan). Confira o regulamento aqui.