Rua da Cultura será inaugurada no dia 4 de junho

Esta é mais uma iniciativa do movimento PUCRS 360º

23/05/2018 - 11h07

rua da cultura, cultura, rádio atlântida, arte, literatura, música, gastronomia, pucrs 360º, espaços de convivência, campus repensadoUm ambiente para a vivência de experiências diferenciadas de arte, literatura, música e gastronomia. Esta é a Rua da Cultura, que será inaugurada no dia 4 de junho, às 18h, no campus da Universidade. Além da cerimônia com a Reitoria, o evento contará com a apresentação de um espetáculo teatral. Esta é mais uma iniciativa do movimento de transformação PUCRS 360º.

A Rua da Cultura ainda conta com o ATL House, um hub de inovação da Rádio Atlântida com estúdio e espaços de lazer e convivência, com patrocínios do Banrisul e da Trident. A inauguração do empreendimento do Grupo RBS acontece no dia 7 de junho. Além disso, nas proximidades, estarão contemplados novas operações de alimentação e turismo no prédio 16 (Biblioteca Central Irmão José Otão), com as presenças dos empreendimentos Canal Café, Severo Garage e STB Trip & Travel.

No segundo semestre deste ano, a Rua da Cultura terá uma variada agenda com apresentações, shows e intervenções artísticas. Todas as atividades serão abertas à comunidade.

Para o final de 2018, o Prédio 15, que está em obras, vai abrigar um centro de convivência, com salas de aula modernas e moduláveis, espaço coworking, área de lazer, praça de alimentação e serviços.


Leia Mais Veja todas