ATL House chega à Universidade

Casa da Rádio Atlântida oferece atrações inéditas na PUCRS

05/06/2018 - 18h26

atl house,rua da cultura,pucrs 360No dia 7 de junho, às 21h, a Rua da Cultura da PUCRS apresenta uma nova atração: a ATL House. Este espaço, um novo projeto de extensão de marca do Grupo RBS, vai combinar inovação, interatividade e experiência, estendendo o universo da Rádio Atlântida. Essa é mais uma iniciativa do movimento de transformação PUCRS 360º. O espaço de relacionamento da Rádio, que conta com a parceria de Tornak Participações e Investimentos, tem três pilares principais: humor, música e geek. No palco da Rua da Cultura a haverá um pocket show com o cantor Di Ferrero.

O reitor da Universidade Ir. Evilázio Teixeira, destaca que “aproximar a PUCRS ainda mais da comunidade e oferecer um diferencial aos nossos alunos é o que nos levou a firmar essa parceria com a Rádio Atlântida, uma emissora focada no segmento jovem. Não se trata apenas da programação da rádio, mas de um circuito de atividades culturais que serão geradas e estarão acessíveis a todos que passam boa parte do seu dia no Campus, aproveitando os diversos eventos, serviços e espaços disponibilizados pela Universidade”.

Rádio, hambúrgueres e fliperama

Além de um estúdio para transmitir programas externos e atrações exclusivas com os comunicadores, ATL House vai sediar festivais de comédia, eventos inspirados na grade de programas, karaokê, campeonatos de games, estreia de séries, Meet & Greet com os artistas que estiverem em turnê por Porto Alegre e projetos acadêmicos direcionados aos estudantes da Universidade. No local, também haverá operações da hamburgueria Severo Garage, da empresa de intercâmbios STB e do Canal Café, bem como área de convivência, pocket shows, fla-flu, fliperama e sinuca. A casa estará aberta ao público a partir do dia 8 de junho, funcionando de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 22h.