Reitoria nomeia novos gestores da Universidade

Cerimônia foi realizada nesta quinta-feira, dia 19 de dezembro, no Living 360°

19/12/2019 - 18h03
posse, novos gestores

Seis novos titulares foram nomeados / Foto: Camila Cunha

Uma cerimônia realizada nesta quinta-feira, dia 19 de dezembro, no Living 360° (prédio 15), marcou a nomeação de seis gestores de diferentes áreas da PUCRS. As novas portarias foram entregues pelo reitor Ir. Evilázio Teixeira após o último dia da Semana de Planejamento, que contou com a presença dos líderes da Universidade.

Na ocasião, Ir. Evilázio agradeceu a dedicação dos gestores que ocuparam os cargos até então, auxiliando a conduzir a PUCRS ao longo de 2019, e destacou que essas mudanças se tratam de algo planejado e natural em um ambiente dinâmico como a Universidade. O reitor deu as boas-vindas aos novos titulares e desejou a todos um bom trabalho. “Conto com o engajamento de todos vocês. Além de muito trabalho, de fazer a diferença, espero que vocês sejam muito felizes”, concluiu.

Confira as áreas e os nomes dos novos gestores:

Centro de Pastoral e Solidariedade
Coordenador: Rafael Rossetto

Instituto de Geriatria e Gerontologia
Diretor: Douglas Sato

Escola de Direito
Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências Criminais: Nereu José Giacomolli

Escola de Negócios
Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Administração: Lelis Balestrin Espartel
Coordenador do Curso de Graduação em Ciências Contábeis: Luis Carlos Pertile

Escola Politécnica