Reitor recebe Medalha do Grande Mérito de Ensino

Em visita de representante da Brigada Militar, a honraria reconhece as contribuições marcantes para o alto aperfeiçoamento do ensino

04/03/2020 - 18h35
Medalha do Grande Mérito de Ensino, Brigada Militar, Reitor

Major Campomar, Solimar Amaro e Ir. Evilázio Teixeira / Foto: Bruno Todeschini

Nesta quarta-feira, dia 4 de março, o reitor da PUCRS, Ir. Evilázio Teixeira, recebeu do chefe da Divisão de Ensino da Brigada Militar, o major Luiz Henrique Campomar, a Medalha e o Diploma do Grande Mérito de Ensino. A visita ocorreu no Salão Nobre da Universidade.

A cerimônia pública do Mérito ocorreu no dia 1° de outubro de 2019 e teve como representante da PUCRS o Relações Institucionais da Reitoria, Solimar Amaro, que também foi agraciado com a condecoração.

Sobre a Medalha do Grande Mérito de Ensino

A honraria destina-se a distinguir militares estaduais, civis, instituições de ensino e militares em geral, brasileiros ou não, que no exercício de suas atividades tenham contribuído de forma marcante para o alto aperfeiçoamento do ensino e da instrução na Brigada Militar.

O Mérito destaca as atitudes, dedicação e capacidade profissional, que tenham contribuído eficazmente para aprimorar o saber Policial Militar e o prestígio da Corporação junto a outras organizações, desenvolvendo as relações pedagógicas entre as mesmas, no sentido de engrandecer, cada vez mais, a formação cultural e intelectual dos integrantes da Brigada Militar.

Confira a galeria de fotos:


Leia Mais Veja todas