Reitor Ir. Evilázio Teixeira palestrará no Tá na Mesa

Promovida pela Federasul, a reunião-almoço ocorre no dia 16 de maio

14/05/2018 - 18h58

inovação, desenvolvimento, federasul, tá na mesa, reitorNo dia 16 de maio, às 12h, o Reitor da PUCRS, Ir. Evilázio Teixeira será o palestrante da reunião-almoço Tá na Mesa, promovida pela Federasul. O tema será Inovação e Desenvolvimento – Universidade em Transformação. O evento acontece no Salão Nobre da entidade (Largo Visconde do Cairú, 17 – 7º Andar – Centro).

No encontro, o Reitor da PUCRS abordará a educação superior como fator determinante no desenvolvimento econômico, social e cultural da sociedade. Entre os assuntos, Teixeira falará sobre a Rede InovaPUCRS, que estimula a interação entre a comunidade universitária e as empresas. Outro destaque será o Parque Científico e Tecnológico (Tecnopuc), um ambiente global de negócios inovadores, gerador de soluções sustentáveis para a sociedade. Também estará na pauta a Aliança para a Inovação, uma articulação entre PUCRS, UFRGS e Unisinos para a geração de ações de avanço do ecossistema de inovação e do desenvolvimento de Porto Alegre.

As inscrições podem ser realizadas por meio do link http://bit.ly/2k1lAEB. Outras informações pelo telefone (51) 3026-4800 ou pelo e-mail [email protected].