PUCRS Store: um novo conceito de loja com a marca da Universidade

Inauguração foi nesta quinta-feira, 16 de maio

16/05/2019 - 12h00
PUCRS Store, Living 360

Loja foi inaugurada na manhã do dia 16 de maio Foto: Bruno Todeschini/PUCRS

Foi inaugurada, no dia 16 de maio, a PUCRS Store, um novo conceito de loja universitária. A novo espaço nasce da remodelagem completa da Griffe PUCRS, e está localizado no térreo do Living 360° (prédio 15 do Campus), em uma área de mais de 250m². São mais de 200 produtos divididos em sete linhas, com a ideia principal de estreitar o vínculo com estudantes e diplomados.

O destaque fica por conta da linha ecossustentável, que tem itens desenvolvidos por uma cooperativa a partir de lonas utilizadas em campanhas de comunicação e marketing da Universidade. Esta linha também contempla produtos que podem ser reaproveitados, como canudos de metal, ecocopos e ecobags. A loja apresenta itens de vestuário, utilitários para o dia a dia, papelaria, esporte e saúde e reúne também coleções específicas, como a produção editorial da EdiPUCRS e itens do Museu de Ciências e Tecnologia.

A PUCRS Store funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h30min.

PUCRS Store, Living 360

Foto: Bruno Todeschini/PUCRS

Ações de lançamento

Nos dias 16, das 17h às 22h, e 17, das 16h às 22h a Céu Handmade customizará os produtos adquiridos na loja.

Confira a nova linha de produtos:

Vida no Campus
Uma linha moderna de produtos pensados para facilitar o seu dia a dia na PUCRS, como marmiteiras para transportar refeições, jalecos e óculos de proteção para a prática de estudos.

Escolas e Cursos
Produtos com a marca das Escolas da PUCRS, como moletons e canecas.

Papelaria e Acessórios

A linha inclui canetas, estojos, bloco de anotações, agendas, planners e outros utilitários com design diferenciado.

Sou PUCRS
Produtos exclusivos como moletons, canecas e copos que carregam a marca da Universidade.

Esportes e Saúde
Uma linha de produtos pensada para quem pratica esportes, com camisetas dry fit, leggins, squeezes e outros itens funcionais exercícios físicos.

Ecossustentável
Linha com peças produzidas a partir de lonas de outdoor das campanhas de marketing da Universidade por cooperativas e associações. Também contempla produtos com que podem ser reaproveitados, como canudos de metal, ecocopos e ecobags.

Coleções
Produtos com renovação permanente, inspirados em diferentes temáticas da PUCRS. Itens diversos e funcionais, com design moderno e diferenciado. A primeira temática é PUCRS Alumni, pensada a partir dos diplomados da Universidade.