PUCRS recebe Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

Partida ocorre no dia 25 de abril, no Estádio Universitário

23/04/2018 - 16h13
arte, campeonato brasileiro de futebol femenino A2, futebol femenino, internacional, embu das artes, estádio universitário, parque esportivo

Imagem: Divulgação Sport Club Internacional

No dia 25 de abril, o Parque Esportivo da PUCRS sedia partida ente o Internacional e o Embu das Artes, de São Paulo, na primeira rodada pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2. O jogo ocorre no Estádio Universitário a partir das 19h30min, e os portões abrem às 18h30min. Os torcedores podem utilizar o estacionamento coberto ao lado do estádio, entrando pela Rua Professor Cristiano Fischer, próxima ao número 1433. Os ingressos estão disponíveis no site do Sport Club Internacional, para sócios, e, também, serão comercializados no local, no dia do evento. Mais informações podem ser obtidas no site da Confederação Brasileira de Futebol.

Próximos jogos no Parque Esportivo da PUCRS:

• 16 de maio – Internacional x América-MG, às 19h30
  • 30 de maio – Internacional x Vila Nova-ES, às 19h30